London Fashion Week Inverno 2012/2013 - Novidades


Nesta ultima sexta-feira chegamos a Semana de moda , London Fashion Week pro Inverno de 2012/2013 dentre as marcas que desfilaram foram Burberry, Vivienne Westwood e Mark Fast, Calvin Klein e entre outras. Abaixo iremos mostrar alguns destaques durante o evento de moda e vamos contar uma novidade pras MORENAS de plantão,dentre os dois dias deste evento de moda Issa London e Basso & Brooke se destacaram.
A marca Issa London da estilista brasileira Daniella Helayel, apostou em algo mais estilo Moscou , com fios dourados e sedas maravilhosas ,e um toque clássico,estampas e sapatos coloridos.

Já a marca anglo-brasileira Basso & Broke cujos estilistas são Bruno Basso e Christopher Brooke ,foram destaques também na semana de moda, misturando as estampas listradas e quadriculados coloridos.

E uma super novidade para as morenas, durante a apresentação da marca Calvin Klein e Proenza Schouler ,eles foram os criadores da idéia de apostar apenas no cabelo castanho e pretos neste inverno,tirando as loiras de cena,fora a inovação e os cortes curtinhos,rapadinhos e repicadinhos.Vantagem para as morenas que neste inverno vão estar em alta. E quem é loira como eu ? (rs) Bom ,pintar minhas medeixas eu não vou tão cedo.


e ai o que acharam?

4 comentários:

  1. Muito lindo o seu Blog Parabéns já estou ti seguindo espero que retribua...
    To seguindo pelo Twitter como Espaço Mulher

    http://blogdalilicatt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, seguindo.
    Segue? http://euusosemprelivre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog
    te seguindo

    passa no meu?

    http://pstrawberrymake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seguindo...
    ótimo blog, segui de volta?
    http://blogfapfap.blogspot.com/

    ResponderExcluir