Looks destaque Grammy Awards 2012





Todos sabem que na hora do Red Carpet as celebridades se esbanjam no estilo, pois bem, este ano não foi diferente durante o Grammy Awards .

Podemos ver que a cantora Fergie ousou muito na hora da produção , ela usou um vestido longo laranja rendado maravilhoso e transparente ela complementou o look com brincos e uma pulseira dourada maravilhosa e com uma bolsa pequena decorada. O vestido é de Jean Paul Gaultier Haute Couture, jóias Neil Lane, sapatos Walter Steiger e bolsa Judith Leiber. Outra produção Maravilhosa foi a de Taylor Swift a cantora country usou algo que transpareceu maturidade ,um look clean e absurdamente lindo , o vestido é composto por um modelo nude, com tule transparente e com detalhes dourados criado pelo estilista Zuhair Murad. Já Rihanna optou por algo mais ousado, criação da Giorgio Armani, usou um vestido preto super ousado com decotes.

Lady Gaga não fugiu do padrão assustador , para mim foi o pior look do Grammy que deixou a desejar MUITO ! ela usou um vestido todo black do Atelier Versace.

Outra que decepcionou alguns foi Nicki Minaj , a rapper surgiu no tapete vermelho com

As que resolveram usar a criatividade na hora de escolher o modelo para a passagem no Red Carpet foram Katy Perry, Lady Gaga e Nicki Minaj.

Katy Perry apostou em um modelo que combinasse com o seu tom de cabelo, um azul claro todo trabalhado no bordado, apesar do vestido ser bem clean e comportado, não fugiu do padrão “Katy Perry de ser” o vestido é do estilista Elie Saab. Maravilhoso !!!!

um vestido todo vermelho com um estilo meio chinês e ainda por cima ficamos sabendo que ela levou um sósia do“PAPA”. Bota criatividade ai, o vestido também é do Atelier Versace


Outras produções maravilhosas que pra mim foram as melhores foram de Jessie J , Kelly Osbourne, Adele.

Jessie J optou por um ensemble de prata simplesmente maravilhoso que combinou perfeitamente com seu cabelo e seu make. O vestido é de Julien Macdonald.

Kelly Osbourne usou um vestido cheio de brilhos do estilista Tony Ward,fora que não ficou não extravagante assim pela cor de seu cabelo, Kelly arrasou !!

E por fim, Adele surpreendeu muita gente com seu modelito , apesar de ser o vestido mais comentado ,não foi o meu preferido , mas ela arrasou na produção e no batom vermelho pra complementar, o vestido é da marca Giorgio Armani.


E ai o que acharam dessas produções ? comentem ;*





0 comentários:

Postar um comentário