Gisele e sua nova Linha na C&A

Gisele Bündchen lançara sua quarta coleção para a C&A,no dia 29.03 ,a coleção em parceria com afast fashion, recentemente Gisele lançou outras coleções e foram sucesso na rede de lojas C&A contando até com a presença da própria em desfiles e vitrines da loja.

Serão 43 Looks desta nova coleção, contanto com bolsas, sapatos e acessórios, peças como camisas, vestidos curtos, saias longas, calças jeans skinny e outros modelos que Gisele adota em seu dia-dia.

Confira abaixo imagens de algumas peças desta nova coleção:

















Eu adorei , o que acharam?


6 comentários:

  1. GISELE SEMPRE ARRASA E OS LOOK DISPENSA COMENTÁRIOS,OBRIGADO POR SEGUIR DE VOLTA,SEMPRE RETRIBUO OS COMENTÁRIOS BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cada peça maravilhosa, adorei

    Ahhh, tem sorteio de uma sapatilha linda lá no meu blog

    Beijos

    http://chacomcupcakes.com

    ResponderExcluir
  3. ai ta tudo um luxo so nao gostei das bolsas!mimimi!já estou seguindo! e amei te conhecer e seria muito legal ter vc comigo lá no meu blog! parasemprebemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a coleção, tem umas peças aí que eu quero pra já! rsrs. A gisele sempre arrasa..
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiie Flor, tudo bem ?

    Queria falar com você por e-mail, mais não achei o seu endereço de contato por aqui :/
    Pode me mandar por favor ?

    bgsbgs ;*

    blogdocemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir