ADORO : Animal Print Onças !


E Ai pessoal, neste primeiro post do blog vou abordar o tema animal print que por sinal faz a cabeça de muitas pessoas principalmente as famosas.

" Animal print, ou de leopardo, é uma roupa e estilo de moda em que a peça é feita para se assemelhar ao padrão de pêlo e da pele de um animal como um leopardo, chita, zebra, tigre, hiena manchada , hiena listrada, Selvagem Africano cão, girafa ou um macaco. Animal print é usado também para bolsas e calçados e até jóias alguns. [1] A principal Diferença entre estampas de animais e roupas de peles de animais é que imprime hoje muitas vezes usar peles falsas, em vez de animais casaco. Fonte: Wikipédia. "

Hoje vim falar da estampa mais específica que é o tigre, bolsas, óculos, lenços, roupas e até mesmo agora os sapatos estão fazendo a cabeça das pessoas,atualmente é uma peça chave no guarda-roupa, lenços dão uma ar mais estiloso e até mesmo despojado como podemos observar na foto abaixo , Bolsas também são super descontraídas na hora de incluir no look .
























Sabrina satto, Miley Cyrus, Shakira, Emma Watson

0 comentários:

Postar um comentário